Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PM realiza operações na Região Metropolitana e aborda mais de 250 pessoas

pm
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam na manhã desta quinta-feira (31), em Parnamirim, um adolescente suspeito de roubar um taxista naquela cidade. O adolescente anunciou o assalto, vigindo estar armado, subtraindo dinheiro do profissional. A PM foi acionada e deteve o adolescente no Bairro Santa Teresa, recuperando o valor roubado e um celular da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul, para melhor apuração dos fatos.
Em Extremoz, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) saturou, na noite desta quarta-feira (31) toda a área urbana e litorânea do município. Durante a ação, mais de 140 pessoas e 71 veículos foram abordados, entre motos, carros e transportes públicos. A ação foi bastante elogiada pelos profissionais de transportes coletivos.
Na zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificou abordagens nos conjuntos Nova Natal, Gramoré e no Loteamento José Sarney. Um total de 86 pessoas e 60 veículos, entre motos e carros, foram aborados nesta área da cidade. Uma pessoa foi presa em flagrante por estar agredindo a companheira em via pública. A estrutura do Programa Crack, É Possível Vencer, recentemente adquirida pelo batalhão, foi utilizada na operação.
Também na capital, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), responsável pelo policiamento da zona Oeste, realizou operações no Bairro de Felipe Camarão, onde 26 pessoas e 11 veículos, em atitude suspeita, foram revistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.