Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polícia Militar descobre desmanche de veículos em São José de Mipibu

Um desmanche de veículos foi descoberto, na noite desta quarta-feira (21), na Comunidade do Bairro Novo, na cidade de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. Na ação, realizada por homens da Força Tática do município, duas pessoas foram presas.

A prisão dos suspeitos, Patrício Júnior Rodrigues das Neves e Givaldo Barbosa Maciel, ocorreu graças ao apoio da população, que repassou informações por meio do Disque Denúncia da Polícia Militar.
Divulgação/SesedUm VW Fox com registro de roubo e placa adulterada também foi encontrado no local
Um VW Fox com registro de roubo e placa adulterada também foi encontrado no local

Peças de veículos de diversos modelos foram apreendidos pela Polícia. Um carro do tipo VW Fox com registro de roubo, que estava com a placa adulterada, também foi encontrado no local. 

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul, sendo autuados pelo crime de receptação e ficando à disposição da Polícia Judiciária. Givaldo Barbosa Maciel já respondia pelo mesmo crime. Este veiculo  Fox com registro de roubo e placas adulteradas que foi encontrado de frente o desmanche é o FOX do nosso amigo (SONECA)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.