Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PF prende no Rio Grande do Norte um dos foragidos mais procurados da Hungria

Policial federal húngaro conduz húngaro, preso hoje, em Natal (foto: PF)Policial federal húngaro conduz húngaro, preso hoje, em Natal (foto: PF)
A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira, no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal, Andras Lakatos, empresário de nacionalidade húngara, de 53 anos, que figurava na “difusão vermelha”, listagem de pessoas procuradas pela Interpol , acusado de ter cometido crimes de fraude em comércio eletrônico no seu país e na Romênia, onde se associou a um grupo que deixava de entregar as mercadorias negociadas entre terceiros.

A prisão do homem se deu em cumprimento a um mandado preventivo para fins de extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
O estrangeiro, até então, considerado um dos foragidos mais procurados da Hungria, ao ser detido, declarou que há mais um ano estava no Brasil e, antes de Natal, onde sobrevivia vendendo pranchas de stand up paddle (SUP),  chegou a passar uma temporada, também, na cidade do Rio de Janeiro. Ele entrou no país com passaporte falso, vindo da Argentina.
Após ser submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o homem permanece sob custódia da Polícia Federal, à disposição do STF, aguardando o desenrolar do processo de extradição para a Hungria.
A Polícia Federal informa que, qualquer informação sobre estrangeiros procurados e foragidos no RN, pode ser encaminhada para o e-mail: denuncia.srrn@dpf.gov.br..http://omossoroense.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.