Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

O CRAQUE SOUZA É A GRANDE NOVIDADE DO JOGO BENEFICENTE DESTE SÁBADO EM SÃO PEDRO

Foto tirada em 2010 quando Souza chegou a São Pedro
A melhor notícia para essa noite de sexta-feira e amanhecer de sábado, em que São Pedro se prepara para acompanhar um grande evento beneficente, não poderia ser outra. O jogador Wallyson, além de confirmar presença, acaba de confirmar para o nosso amigo Marcos Galdino de que virá acompanhado de um dos maiores jogadores da história do RN: Souza. Além da Seleção Brasileira, o ex-atleta brilhou com as camisas de Corinthians-SP, Flamengo-RJ, Atlético-MG, Atlético-PR (onde foi campeão Brasileiro da Série A), São Paulo-SP, América-RN e outros clubes. Souza esteve presente no primeiro jogo em 2010 e João Paulo já vinha mantendo contato com ele para o jogo de amanhã.
AGRADECIMENTOS
Queremos, antecipadamente, agradecer a todos que estão e que vão colaborar com a realização deste que será um grande evento:
Empresas
Drogaria Brandão, Posto São Pedro, Potiguar Rações, Laila Variedades, Comercial São Pedro, JDA Empréstimos, João e Maria Lanches e CIA, Raimundo Eletrônica, Mercadinho Gomes, Farmácia Santa Luzia, S e C Presentes, R e P Fotografias e Filmagens, Freitas Fotos.
Pessoas
José Fortaleza, João de Deus, vice-prefeito Serrinha, Vereador Clovis, Vereadora Marília, Celeide, Kener, Chico de Lino, Alexandre Bolinho, Camilo Garcia.
AGRADECIMENTO ESPECIAL
Ao nosso amigo Dito de Cajazeiras, o maior incentivador para que o evento venha a acontecer.
http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.