Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

REJEIÇÃO DE HENRIQUE ALVES PODE DESMORONAR O ACORDÃO.

Recentemente foram feitas alguns levantamentos (Pesquisas) no estado do Rio Grande do Norte, claro que as duas são instrumentos de trabalhos internos, Não existe nenhum registro de divulgação de pesquisas em território potiguar. No entanto, através de alguns assessores e deputados este números findam vazando, sendo divulgado boca a boca, cada qual dizendo números diferentes de acordo com seus interesses.

Um deputado da região oeste, muito conhecido pelas suas habilidades utópicas disse numa roda de conversa com vários espectadores: “Num adianta, vou mentir pra vocês pra que... Henrique lidera com facilidade, ganha de todo mundo”. Um aliado voando no assunto emendou: “A rejeição deste homem é tão grande assim, Deputado?”. Isso, foi uma ilustração, apesar da veracidade da conversa.

O nome de Henrique não decola na região, é pesado, não tem dimensão e nem simpatia popular, é rejeitado em todas as rodas de conversas, o povo quer distancia, não confia e nem acredita no nome do deputado.

Acreditem é surpreendente “O nome de Henrique Alves hoje na disputa pelo governo, perde até para a governadora Rosalba”. 
http://blogdafolharegional.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.