Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

AÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS E DO ASSASSINATO DA JOVEM LUANA PEREIRA

Numa ação conjunta das policias civil e militar dos municípios de São paulo do Potengi, São Tomé, São Pedro, Santa Maria e Riachuelo, prenderam nesta madrugada nos bairros de Santos Dumont, aqui em São Paulo do Potengi, os acusados da Morte de Luana Pereira, morta aqui no bairro do Juremal, eles também são acusados de práticas de assaltos e tráfico de drogas, foram apreendidas, armas, balança de precisão, embalagens para embalar as drogas, munições, capacetes, mascaras, celulares, câmera digital e um notbook, segundo informações da civil, Alexandre de Oliveira acusado de ser o mandante do crime de Luana Oliveira, e também, Ancinho e Ricardo, acusados de práticas de assaltos e tráfico de drogas, e execução da jovem assassinada. 

http://www.vandinhoamaral.com/

Polícia prende trio suspeito de matar estudante que reagiu a assalto no RN


Ação da polícia ocorreu nesta sexta (25), em São Paulo do Potengi.
Luana Silva foi morta depois de reagir a um assalto no início deste mês.

Luana foi morta a tiros no interior do RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A polícia prendeu nesta sexta-feira (25), em São Paulo do Potengi, a pouco mais de 60 quilômetros de Natal, três homens suspeitos de participação no homicídio de Luana Pereira da Silva, de 19 anos. O trio ainda é apontado como responsável por vários assaltos ocorridos na região. A operação denominada Reverso, que culminou nas prisões, foi realizada pela Polícia Civil.
Luana Silva foi assassinada na noite do dia 11 de abril passado, São Paulo do Potengi. A vítima foi morta a tiros após reagir a um assalto numa praça localizado na centro do município. Na ocasião, dois homens teriam chegado numa moto e anunciado o roubo. A jovem teria reagido, sendo baleada em seguida.
De acordo com o chefe de investigação da 1ª Delegacia Regional de Polícia, Gustavo Cavalcanti, os presos fazem parte de uma associação criminosa que praticava vários assaltos na cidade. Com o grupo, foram apreendidas armas de fogo, munições, máscaras, blusões. G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.