Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

POR MOTIVO DE SUPERLOTAÇÃO DETENTOS DO CDP DE SÃO PAULO DO POPTENGÍ INICIARAM UM BURACO NA PAREDE DA CELA 02 PARA TENTAREM FUGIGEM, A CELA MEDE 3X3 CM QUADRADOS.

Foto: Ilustrativa.
Chega ao conhecimento de nossa redação que detentos do CDP da cidade de São Paulo do Potengi tentaram hoje à tarde fugirem cavando um buraco na cela 02, a qual dar acesso à rua de traz da cadeia, local este onde é muito vulnerável na parte noturna, estes informes foram repassadas pelo Agente Penitenciário plantonista naquela Unidade Prisional hoje, o qual mim confirmou o inicio do buraco, a situação é preocupante, pois hoje existe (61) custodiados e apenas duas celas existes na Unidade, (02) cada uma cela com 21 internos e um local onde funcionada como garagem para a viatura foi transformada em uma cela coletiva para abrigar os crimes de menor potencialidade.


chegou agora a pouco instantes em nossa redação o local onde os internos do CDP de São Paulo do Potengi iniciaram o buraco que dar acesso a retaguarda da cadeia para uma eventual fuga nos próximos dias, enviada pelo agente penitenciário de plantão juntamente  depois de Policiais militares e Civis terem feito uma inspeção na  cela 02, esta é a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.