Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

SÃO PEDRO PERDE UM GRANDE DESPORTISTA, MORREU "VÉI DUDA"

Fluminense de São Pedro perde seu
eterno presidente.
Morreu esta manhã o desportista de São Pedro conhecido por Duda e, carinhosamente chamado pelos amigos como "Véi Duda". Ele, que era apaixonado pelo Fluminense de São Pedro, do qual foi dirigente, é também reconhecido como um dos principais responsáveis pelo desporto local. Alguns amigos o consideram o maior desportista da cidade.
A notícia de seu falecimento surpreendeu muitas pessoas, pois o mesmo vinha enfrentando problemas de saúde, mas, tinha apresentado uma boa reação nos últimos dias. José Pinheiro de Oliveira, tinha 78 anos e será sepultado na manhã deste sábado, às 8 horas, no cemitério local de nossa cidade.
Caminhando pelas ruas encontramos várias pessoas que lamentam a sua partida e relembram momentos marcantes de sua história, pois o mesmo era uma pessoa de muitos amigos e deixa muita saudade, desde já, entre todos que o conheceram. http://atualidadesp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.