Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

ASSALTO NA SOMBRA

O agricultor aposentado Raimundo Brito, conhecido como Raimundo de Ambrósio, foi vítima de assaltantes ontem no final da tarde. Segundo informações colhidas, o aposentado estava em suar residência na Sombra quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto. Eles renderam Raimundo e o levaram para dentro de casa de onde subtraíram alguns dos seus pertences fugindo em seguida para local ignorado.
(atualiação às 14 horas) Segundo informações de um policial militar, um dos elementos foi preso na localidade de Lagoa do Mel. A polícia ainda está a procura do outro marginal.http://www.jspnoticias.com/


POLICIAIS MILITARES DE SÃO PEDRO PERDERAM EM FLAGRANTE DE DELITO UM DOS PARTICIPASTES DO ASSALTO NA SOMBRA.
LUIZ ANTONIO FREITAS DOS SANTOS
LUIZ ANTONIO FREITAS DOS SANTOS
Interrogado pela Autoridade Policial: Respondeu Que, não são verdadeiras as acusações feitas a sua pessoa, que na tarde/noite de ontem estava em sua casa, na companhia de seus irmãos; que, por volta das 15h00min, saiu para amarrar seu cavalo próximo a sua casa no posto voltando rapidamente para sua casa; que por volta das 18h00, saiu de casa sozinho para a localidade de Lagoa de Fora, local onde foi abordado por policiais Militares de São Pedro/RN, que no momento da abordagem estava em sua motocicleta tipo Fan, de cor preta, veiculo este onde foi até a localidade de Lagoa de Fora, que realmente conhece a pessoa de seu RAIMUNDO, que si diz vitima; que, foi apresentado a RAIMUNDO há uns quatro meses; que, quem levou ele interrogado a casa de RAIMUNDO foi TICO um conhecido seu que reside em Lagoa de Fora; diante os fatos narrados pelo interrogado, bem como o depoimento da vitima que lhe reconheceu, o MM. Juiz de Direito desta Comarca homologou o flagrante de Delito em prisão preventiva de liberdade, por entender que há contradições no depoimento do interrogado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.