Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A eleição que sonhei pra mim. Leia e comente

Pense numa eleição imaginária onde candidatos ficassem longe da corrupção eeleitores não aceitassem propina! Localizou o povo em direção às urnas – sem boca de urna – exercitando voto independente?  Sem pressão,  troca de apoio por comida, com a consciência na caixa do dever cumprido?
Qual geração terá o prazer de vivenciar mudança da história política no contexto da vida? Quando isso acontecer, o Brasil vai virar a maior potência do mundo,  distante dos fatos produzidos para enganar multidão.  Prática e costumes enterrados no cemitério da democracia, novo tempo vai nascer nas ruas.
Já sonhou com o aquele político empossado sem sujeira na faixa ou no diploma? A sociedade,  além de aplaudir o resultado da eleição,  terá vontade escrita nos diplomas dos vitoriosos.
A violência sumirá, fome desaparecerá, não faltarão escolas, e, nos hospitais, remédios,  respeito e amor.
Pobres e ricos de mãos dadas, olhando pra frente, produzindo,  sem fofoca, fuxico nem lorota.
Infelizmente,  acordei! Fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.