Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sejuc divulga fotos de fugitivos do CDP da Ribeira

Na madrugada desta quinta-feira (28), quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, em Natal. Por volta das 2h, os detentos abriram um túnel que dá acesso a um prédio lateral e, depois de deixarem a detenção, pularam o muro e fugiram. Ninguém foi recapturado e a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) divulgou as fotos dos fugitivos.
De acordo com agentes penitenciários, a fuga dos detentos só foi observada na mudança de turno, por volta das 7h. Com isso, a Polícia Militar não teve como proceder a recaptura dos detentos, que seguem nas ruas.
Os fugitivos foram identificados como José Rodrigo do Nascimento Silva, de 20 anos, Wene Borges da Silva, 19 anos, Cosme Silva Martins, 19, e Carlos Dimas Maciel, de 23 anos. Todos aguardavam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.