A Tribuna do Norte também destaca que a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, afirmou ontem durante encontro estadual do partido, em Mossoró que não há uma definição quanto à alianças para a disputa das eleições do próximo ano no Rio Grande do Norte. Ela disse que embora a Executiva nacional da legenda tenha liberado o diálogo com o PT no estado não existe um decisão tomada com relação à uma coligação com essa sigla. “É cedo e não discutimos isso no momento atual”, arrematou a vice-prefeita de Natal e ex-governadora, ao ser indagada sobre as possibilidade de tendências de composições com os petistas.
Wilma de Faria se mostrou tranquila com o aceno de Eduardo Campos no sentido de que não haverá imposições nas concepções regionais nos estados. Durante o encontro, a deputada federal Sandra Rosado afirmou que as parcerias com partidos diversos estão sendo discutidas, mas também deixou claro que ainda não há decisões tomadas para o pleito do próximo ano. Sandra Rosado também dedicou o discurso na ocasião para fazer críticas à administração da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina. A administração mossoroense também foi alvo de críticas da deputada estadual Larissa Rosado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.