Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Garibaldi diz que PMDB só estará no palanque de oposição ao governo Rosalba

Ministro Garibaldi Filho
Em entrevista ao programa “Panorama Político”na Rádio Globo Natal, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, comentou a declaração do presidente do DEM, senador Agripino Maia, de que estaria disposta a conversar com os velhos aliados para a formação de alianças em 2014. “No plano estadual nós [do PMDB] só estaremos no palanque daqueles que vão fazer uma oposição ao governo, que vão apoiar candidatos que não sejam a governadora [Rosalba Ciarlini]”, garantiu o ministro.
Garibaldi reforçou, por mais de uma vez, a posição de rompimento. “Não temos a menor possibilidade de marchar para uma candidatura majoritária de Rosalba Ciarlini”. Quanto à escolha de um candidato do PMDB para o governo, o líder bacurau foi incisivo: “Queremos ter um candidato próprio e vamos ter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.