Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Sargento da PM é preso suspeito de estupro


A policia prendeu, na madrugada deste sábado (30), o segundo Sargento da PM Francisco Genildo de Freitas Maia, de 47 anos. O policial é suspeito de ter cometido o crime de estupro na noite da sexta-feira (29), na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. Segundo informações repassadas pela vítima ao delegado Pedro Paulo Falcão, da Plantão Zona Sul, o acusado usou uma arma para ameaçá-la e cometer o ato.
O fato se deu início por volta das 21h, na rua Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima, de acordo com a polícia, estava caminhando quando foi abordada pelo acusado em um veículo tipo gol de cor prata. De posse de uma arma de fogo o condutor do gol obrigou a jovem entrar no carro e seguiu com destino a cidade de Macaíba. Durante o trajeto ele pediu a vítima para praticar sexo oral e no meio do caminho, na BR 304, o acusado parou, desceu do veículo e cometeu o estupro no encostamento da pista.
A polícia ainda informou que logo depois de cometer o estupro o sargento deixou a vítima no posto Dudu, na BR 101. A mulher que terá o seu nome preservado teve o cuidado de memorizar a placa do carro usado pelo acusado e pediu socorro as pessoas que estavam no local. Em pouco tempo policiais militares do 3º Batalhão atenderam o chamado e socorreram a vítima para a maternidade Amor Divino.
De posse da placa do carro os policiais comandados pelo tenente Farias, oficial de dia, foram até o bairro Bela Vista e conseguiram localizar a casa do Sargento que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão da zona Sul. A vítima reconheceu de pronto o sargento chegando a chorar bastante.
Em depoimento prestado ao delegado, o sargento chegou a negar todas as acusações, mas depois confessou que manteve relação sexual com a vítima, no entanto teria R$ 50 pelo programa. Diante das acusações e reconhecimento, o acusado foi autuado em flagrante por estupro e conduzido para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro de Petrópolis onde se encontra preso a disposição da justiça. O sargento Genildo é lotado na Assembleia Legislativa do RN.Por Sérgio Costa http://portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.