Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Irmãos são presos acusados de assaltar alternativos em São Gonçalo do Amarante

Policiais do 11º Batalhão, lotados em São Gonçalo do Amarante, prenderam, na noite desta quinta-feira (21), dois irmãos acusados de participarem de assaltos a alternativos na região. Além da dupla, um adolescente foi detido e duas espingardas calibre 12 apreendidas. Luan da Costa Silva, de 18 anos, e Lenilton da Costa, de 23, foram reconhecidos por diversas vítimas que estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
De acordo com o Sargento Martins, a sua guarnição recebeu a informação que um alternativo tinha sido alvo de assaltantes armados com espingardas e diante da denúncia deu início a uma varredura junto com sua equipe no bairro Regomolêiro, onde ocorreu o assalto. "Fazíamos um patrulhamento de posse de informações sobre os bandidos e acabamos nos deparando com eles caminhando normalmente. Eles não regiram e se entregaram", disse.

Fonte: Portalbo/Edmilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.