Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casal envolvido em bárbaro crime é preso e trazido para o RN


casal
O casal que matou mãe e filha na comunidade do Japão no ano passado foi preso na cidade de Guarabira, na Paraíba, na manhã de ontem quinta-feira (21). Após a detenção, os dois foram trazidos de volta ao Rio Grande do Norte pela Polícia Civil potiguar e chegaram  até à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Anderson Elias do Nascimento, de 28 anos, e Daniele da Silva Miranda, 25 anos, foram primeiramente detidos pela  polícia paraibana como suspeitos de tráfico de drogas. Entretanto, segundo a delegada da DEAM, Karen Cristina Lopes, os dois não foram detidos em flagrante e só podiam ser presos mediante um mandado de prisão, que a polícia potiguar já possuía.Uma viatura da Decap se deslocou até Guarabira para efetuar a prisão e levá-los de volta ao RN. Durante a viagem, Anderson quis encobrir a participação de  Daniele e tomar toda a culpa do crime para si, mas  o inquérito já incrimina o casal.Daniele será levada ao CDP Feminino de Parnamirim e Anderson, ao Núcleo de Custódia da Cidade da Esperança. Ele respondia por homicídio e assalto e era fugitivo de Alcaçuz, enquanto ela é ré primária.
O duplo homicídio aconteceu em novembro. A polícia afirmou que a mãe, Lorrana Vicente do Nascimento, 29 anos, foi morta a tiros por Anderson, enquanto Daniele esfaqueou o pescoço da criança, Jasmin Lorrana Nascimento Santos Lopes, 6 anos.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.