Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lavagem de dinheiro: PF apreende bens em João Pessoa de conselheiro do Amapá


real
A Paraíba anda sem sorte. Não bastassem os nossos próprios corruptos, e os tantos escândalos dos últimos tempos, eis que o conselheiro do TCE do Amapá, José Júlio de Miranda Coelho, acha de comandar um esquema de lavagem de dinheiro e vir enxaguar exatamente… na Paraíba. Foi o que fez, segundo nota da Polícia Federal, em operação deflagrada na manhã desta terça (dia 29).
A operação seqüestrou 85 imóveis avaliados em pelo menos R$ 30 milhões, além de ações em bolsas de valores. A Operação Mãos Vazias é um prosseguimento da Operação Mãos Limpas realizada em 2011, quando prendeu o ex-presidente do Tribunal de Contas do Amapá, Júlio Miranda. Todos os imóveis sequestrados pertencem ao magistrado.
A Operação Mãos Limpas culminou com a prisão de várias autoridades importantes dos três poderes no Estado do Amapá, entre eles o ex-governador Waldez Goés (PDT), (licenciado para disputar o Senado) e a sua mulher, Marília Goés, além do governador Pedro Paulo Dias (PP) e esposa.
Também foram presos em Macapá e levados para o Presídio da Papuda, em Brasília, Júlio Miranda, presidente do Tribunal de Contas do Amapá e o atual Prefeito de Macapá, Roberto Goés. http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.