Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PESQUISA APONTA LIEGY COM 7,3% À FRENTE DE ROBENICE


Em pesquisa registrada  no Tribunal Regional Eleitoral do RN sob Nº de Protocolo RN-00150/2012, tendo como data de registro 23/09/2012 e realizada no dia 22 de setembro de 2012, divulgada em nossa cidade  neste dia 28 de setembro, aparece a candidata a Prefeita Adália Liegy com 49,46% das intenções de votos enquanto Maria Robenice aparece com 42,43%.
A responsabilidade sobre a pesquisa é da Empresa Pirâmides Pesquisas que foi contratada por Maciel Gomes da Silva. 370 pessoas foram entrevistadas e a margem de erro é de 3,7%.                                       Confira o registro da pesquisa aqui.
http://atualidadesp.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. DIVULGA AI O OUTRO RESULTADO DA SUSPENSÃO, QUERO VER DIVULGAR, VOCÊS TEM QUE SER DEMOCRÁTICOS E DIVULGAR A NOTICIA DO MUNICIPIO E NÃO SÓ DE UM LADO.

    JUSTIÇA SUSPENDE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA
    A pesquisa encomendada pelo Maciel teve sua divulgação suspença pela justiça que concedeu liminar interposta pela coligação Vontade do Povo.
    Fundamentou a decisão do Juiz o histórico do pesquisador, que já teve problemas em outras comarcas, e o testemunho de pessoas entrevistadas que indicam erro no processo de coleta dos dados.
    Além da proibição, foi estabelecida uma multa contra os responsáveis pela pesquisa.

    Postado por JSP NEWS às 08:22 0 comentários

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER DEPOIS DA ELEIÇÃO,

    ResponderExcluir
  3. caro mario adelino,a sua memoria e muito fraca mesma comprovou amigo,vc foi reijeitado neste pmdb de tantas violencia .ou estou errado feis tantos panflentos contra o senhor chagas para dar nome a liegy,a sua pessoa lembra,perdeu para um motorista da saude o cargo de vice prefeito,e agora vc com sua democracia entra na campanhar de liegy .entrou tarde demais agora o pmdb perde com vc em ajuda finaceira o dinheiro de macapa ap nao vai vim mais nao amigo por sua causa kkkkkk.quem apanhar lembra quem da esqueçer e mario.agora publique este comentario e se defenda kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anônimo, se você quiser pode se – identificar, se você não lembra esse homem de memória franca de quem você esta falando, no ano de 1988, quando o senhor Chagas Ribeiro ganhou as eleições por apenas 14 votos. Eu já estava militando ao lado de vocês com um pequeno grupo de forro, porque não dizer, uma banda de lata, talvez você ainda nem tivesse nascido, onde na época um menino de apenas 15 anos de idade era o baterista da banda de lata, anos depois tornou – se um dos melhores bateristas do Nordeste, seu nome é MARCIEL e ainda esta em atividade, que no dia do encerramento da campanha esperávamos uma banda, na época prometida pelo senhor JÃO GARCIA que não veio e a banda de lata do homem sem memória tocou o encerramento da campanha daquela época na residência do saudoso: EPAMINONDAS, enquanto que no bairro dos fies simplesmente tocava os impossíveis uma das melhores do RN, em parte até concordo com você, mais lhe digo ambos os partidos me rejeitaram, para sua informação você esta mau informado, eu não entrei na campanha da professora LIEGY, apenas recebi convite de pessoas ligadas ao seu partido, que me procurou e solicitaram que este homem sem memória levasse a professora LIEGY em suas residências, como por exemplo o senhor:LUIS CRUZ, ANTONIO PEDRINHO E SEUS FAMILIARES, graças a DEUS eu fui muito bem recebido por estas pessoas; Eu fui eleito por um mandato de trinta anos no serviço público por méritos próprios, não fui colocado por nenhum político, este ano eu estou terminando se deus quiser, mais permanecerei trabalhando e honrando a minha profissão, procure alguma coisa que desabone a minha conduta moral, caráter, personalidade, honestidade, graças a deus em toda minha vida sobrevivi sem precisar de qualquer um gestor público que já passaram por esta cidade, mais lhe digo se preciso for irei a presença de qualquer um, pois continuo dizendo o prefeito eleito seja ele quem for é um funcionário público igual a qualquer um com uma diferencia no final de quatro anos, poderá ser eleito ou retirado pelo povo que o elegeu, em minha opinião, tanto faz a professora LIEGE ser eleita ou a senhora ROBENINE RIBEIRO, pois elas é quem irão administrar. Eu estou muito bem obrigado e aprendi juntamente com a minha esposa administrar as nossas economias para chegarmos onde estamos quem não sabe administrar 100 reais não sabe administrar 1.000.000 mil reais ou mais, deve ser o seu caso, eu não estou preocupado quem ganhe ou perca, eu não sobrevivo de prefeitura e você? Tenha hombridade moral para mudar o que pode mudar, também deixando em seu devido lugar o que não pode mudar...

      Excluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.