Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

JUSTIÇA SUSPENDE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA!


A pesquisa encomendada pelo Maciel teve sua divulgação suspensa pela justiça que concedeu liminar interposta pela coligação Vitória do Povo.
Fundamentou a decisão do Juiz Perterson Fernandes Braga, da 48ª Zona Eleitoral, o histórico do pesquisador, que já teve problemas em outras comarcas, e o testemunho de pessoas entrevistadas que indicam erro no processo de coleta dos dados.
Além da proibição, foi estabelecida uma multa contra os responsáveis pela pesquisa no valor de R$ 1.000,00 por dia de descumprimento, estabelecendo 48 horas para que a Representada, no caso Maciel, apresente defesa. 


Comentário do blog


“Quero desde já informar ao “anônimo” que disse: Divulga ai o outro resultado da suspensão da pesquisa quero ver divulgar vocês tem que ser democráticos e divulgar a noticia do município e não só de um lado” tal comentário esta publicado neste blog, caro amigo lhe digo que eu não sou o dano da verdade, mais procuro sempre esta do lado da verdade, quem nunca errou nesta vida, pois Deus é muito generoso com todos nós, ele nós perdoará quantas vezes for necessário; Eu Mário Adelino, não tenho medo da verdade, estou publicando a decisão do MM. Juiz Perterson Fernandes Braga Juiz de Direito desta Comarca, suspendendo a pesquisa, quem errou que pague pelos seus erros, quando erramos teremos que arcar com as conseqüências doa a que doe, os políticos nunca devem ser adorados como verdadeiros deuses, quando isto acontece às mudanças nunca chegam, vamos nós unirmos e cobrar de quem for eleito que façam as mudanças prometidas, pois eles são funcionários públicos eleitos pelo do povo, se nada for feito e se tivermos vivos em outras votações, mudaremos por outro, pois o amanhã só a Deus pertence, lembrem – se que somos mortais, que também convivemos em uma mesma cidade chamada SÃO PEDRO, a não ser que mudamos de domicílio eleitoral, caso contrário viveremos ate o dia que DEUS quiser, nunca subestime ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.