Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Por que a sua responsabilidade vai além do dia 07 de Outubro, diga não a compra de votos




Foto: www.chargesnarua.com

Texto: Voz do Povo

Conclamar a sociedade para o despertar de um novo tempo, como também nossos políticos para participar da Campanha “Eleições Limpas e do Voto não tem preço.” É apenas um primeiro passo no combate a compra de votos e contra a corrupção. O país exige este pensamento e exigir respeito dos nossos políticos é o primeiro passo, a malha fina da Ficha Limpa deixará muita gente fora nesta e nas eleições vindouras. Desta forma, a responsabilidade é recíproca de Eleitores e Candidatos, nada mais tosco, bizarro do que compra votos.
Desta forma, participar da administração pública, presidir conselhos de bairros trazer a problemática de sua rua também é uma tarefa do cidadão. Fiscalizar se seu candidato está cumprindo o que prometeu e fiscalizando o prefeito, vice-prefeito e secretários.
Se não houver essa sensibilização do cidadão a sociedade acompanhará de perto a ruína de um gigante que despencará, ao passo que todos os dias os escândalos se multiplicam.
Por que não basta apenas votar, a responsabilidade vai além das urnas, desta forma o país melhorará o nível de nossos políticos a mediocridade tem levado a eleitores tomarem posições radicais a ponto de campanhas pro voto nulo se espalhar na rede mundial.

Qualquer distribuição ilegal de feiras, tijolos, cimento, próteses, consulta de vista, é considerado crime sujeito a multa ou reclusão, cadeia para ambos eleitores e candidatos, é preciso por um fim nessa atitude antidemocrática que fere os princípios da liberdade e da democracia, #DENUNCIE, é falta de respeito para você eleitor, e respeito nossos candidatos.

É preciso comprometimento, quem investe muito na campanha em compra de votos de cara já mostra o desinteresse pela população, ou está apenas em busca de um status, é preciso pensar na coletividade, e, só existe compra por que há uma parcela de incompetentes, eleitores desinteressados e irresponsáveis, gananciosos. Não seria justo que igualmente estivesse representado. Vamos mudar esse pensamento e votar consciente? Voto não tem preço, tem conseqüência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.