Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Rosalba tem participação tímida nas campanhas eleitorais


Enquanto a maioria das lideranças políticas tem intensificado as agendas em pról dos seus candidatos no interior do estado, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não entrou de corpo e alma na campanha eleitoral deste ano. O único município onde a democrata já começou a se mobilizar foi Mossoró, onde apoia a candidatura da vereadora Cláudia Regina (DEM) a prefeita da cidade.
Em Natal, onde o candidato governista é o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), a democrata só participou até agora da convenção. A mesma postura foi tomada em relação a Parnamirim, onde Rosalba apoia a candidatura do deputado estadual Gilson Moura (PV). Ninguém sabe dizer ao certo se a governadora participará das campanhas na reta final ou acompanhará o pleito deste ano em algumas cidades à distância. Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.