Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Família reconhece corpo de menina desaparecida em Tibau


A família da garota Cíntia Lívia, de 12 anos, reconheceu o corpo da garota no início da tarde desta quinta-feira (26), no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), em Mossoró. Cíntia estava desaparecida desde o sábado passado (21), quando saiu para comprar bombons em um mercado próximo à sua casa e não voltou mais.
Na manhã de hoje, a Polícia encontrou o corpo de uma criança em um cacimbão próximo à sua casa. Havia a desconfiança de que Cintia Lívia pudesse ter sido vítima de um sequestro. Porém, não houve contato com a família e a polícia intensificou a investigação sobre o paradeiro da criança. 

Após o reconhecimento da família, o Itep irá trabalhar para identificar as causas da morte da garota.

A delegacia de Tibau confirmou também a prisão de um suspeito de ter cometido o crime contra a menina Cíntia. O homem foi preso pela Polícia local e  encaminhado para a Delegacia Regional de Mossoró. 

Segundo as informações apuradas pelo jornal De Fato, o homem mora vizinho à casa da família de Cíntia e confessou o crime. O jornal apurou ainda que o suspeito chegou a ter um relacionamento com a irmã de Cíntia. A polícia, no entanto, não está satisfeita com o desfecho e continua investigando o caso.

Sabendo de uma provável participação do homem no crime, muitos moradores de Tibau chegaram a ir até a casa do suspeito com pedaços de pau e outros objetos para agredir ele e o filho, mas ação foi evitada pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.