Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A VIÚVA MAIS COBIÇADA DO MOMENTO, ELEIÇÕES 2012


Amigos, amigos, eleições a parte! Para conquistar esta viúva vale tudo, pesquisas fraudulentas, compra de voto, pacto com o diabo, aguentar suvaqueira, chulé, entre outras coisas. O pior que as disputas saem dos palanques para as ruas e o ditado "A política passa, a amizade continua," parece não fazer sentido em algumas cidades. 

Sem contar na inversão de valores, o cidadão distorce abruptamente o conceito de cidadania, o poder emana do povo, mas a grande maioria do nosso povo continua a mercê da ignorância. 

Em alguns municípios começou o jogo, e as Eleições de 2012 conta com um forte aliado, as tecnologias e as redes sociais a serviço da DEMOCRACIA. Sem contar os blogs. Infelizmente não existe FAIR PLAY na política nem jogo de compadre, porém, o objetivo deste humilde veículo é divulgar, através das assessorias as passeatas, comícios e agendas dos candidatos. Exceto politicagens e afins.  

Eis a VIÚVA mais cobiçada do momento, de quatro em quatro anos ou permanece com o mesmo parceiro ou troca, portanto cabe ao cidadão a responsabilidade de fazer valer os seus direitos. 

Em vez de dar as chaves da cidade (para políticos corruptos) seria mais seguro trocar as fechaduras. 

"Sem eleições gerais, sem uma liberdade de imprensa e uma liberdade de reunião ilimitadas, sem uma luta de opiniões livres, a vida vegeta e murcha em todas as instituições públicas, e a burocracia torna-se o único elemento ativo". (Rosa Luxemburgo)
http://livrevozdopovo.blogspot.com

2 comentários:

  1. o povo de são pedro já confirmou.......................................................................
    é 22
    é rubenice

    ResponderExcluir
  2. sabe o que significa 22? dois patinhos na lagoa.... vc e a candidata kkkkkkk qua..qua..qua...

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.