Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PDT ACOMPANHA O PT E IRÁ APOIAR ROBENICE

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) presidido em São Pedro por Rafael Bruno, acaba de anunciar que irá apoiar Robenice Ribeiro (PSB) para a disputa pela prefeitura. Rafael conta que Fortaleza (PT) entrou em contato com ele para agradecer o apoio que o PDT deu a sua pré-cancidatura à prefeito e explicou-lhe os motivos do PT ter decidido não levar adiante o projeto da candidatura própria e o consequente apoio à Robenice. Após esta conversa, Rafael se reuniu com o vice-presidente da legenda, Júnior e demais filiados, resultando em um impasse que foi decidido após uma consulta ao diretório estadual da legenda que sugeriu o apoio à Robenice. JSP NEWS

2 comentários:

  1. ficamos felizes com mais esse partido, mas a noticia k gostariamos d ouvir é a sua presença junto conosco em mais uma batalha.
    M.A. vc deve conhecer;
    estou d volta pro meu aconxego, trazendo na mala bastante saudade, saudade essa que vão das 2 partes.

    estamos te esperando velho guerreiro

    ResponderExcluir
  2. Agora pq ta na campanha eleitoral depois vão ficar mangando de tu e farão a mesmas coisas que fizerão antes.
    Só besta não se liga.

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.