Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Com apoio de helicóptero, PM prende quadrilha da "Mortadela", na Zona Norte


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A Polícia Militar, através do 9º Batalhão, Ronda Ostenvisa com Apoio de Motocicletas (Rocam), além do apoio aéreo do Potiguar 1, conseguiu deter por volta das 18h dessa quinta-feira(24), a "Quadrilha da Mortadela", acusada de aterrorizar o comércio na Zona Norte de Natal. De acordo com a delegacia de plantão Zona Sul, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e dois jovens foram presos após um assalto a um mercadinho na região. 
Segundo a polícia, os integrantes residiam na Zona Norte, por isso conheciam a área em que praticavam os crimes. Moradores de Igapó e Jardim Lola, os acusados costumavam se refugiar no mangue, dificultando o trabalho da polícia. 
No entanto, José Emiliano da Rocha, 18 anos, Flavio Luis Souza Nascimento, 21 anos, e os dois adolescentes, foram perseguidos e cercados pela polícia, mesmo no mangue. Com o apoio de helicóptero, os policiais renderam os acusados e apreenderam uma espingarda calibre 12.
Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão Zona Sul e autuados. Os adolescentes foram transferidos para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciadi), enquanto os dois maiores para o Centro de Detenção Provisório de Cidade da Esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.