Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Mulher de Cachoeira reforça: ‘Ele pode explodir’
Josias de Souza destaca que a o bicheiro Carlinhos Cachoeira começa a estranhar a longevidade de sua cana. Neste sábado (28), o amigo de Demóstenes Torres completa 60 dias de cadeia. Incomodado, transformou sua mulher, Andressa Mendonça, em trombone.
Andressa já ecoou o sopro do marido duas vezes. Em ambas insinuou que Cachoeira está na bica de transbordar. Numa oportunidade, ela disse: “Ele reflete muito. Como toda pessoa que está presa, longe dos seus, pensa uma coisa e, depois, pensa outra. Difícil saber o que vai acontecer. Ele não tomou uma decisão.”
Noutra, veiculada neste sábado, Andressa enfatizou: “Ele pode explodir. Ele é um leão enjaulado. Ele pode explodir porque é uma pessoa que está presa, sentindo-se injustiçada. Foi tirado o direito dele de conviver com a família, com as pessoas que ele ama. Ele se sente bode expiatório”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.