Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Depoimento de desembargador sobre precatórios está indefinido

Da Tribuna do Norte – A nova data de depoimento do desembargador Osvaldo Cruz, suspeito de ser um dos mentores do esquema de fraudes na divisão de precatórios do Tribunal de Justiça, segundo acusações da ex-chefe do setor, Carla Ubarana, ainda não foi marcada. Segundo o advogado do desembargador, Armando Holanda, não é possível dizer, nesse momento, a nova data do depoimento, em virtude dos problemas de saúde do desembargador afastado. O advogado disse também não ter detalhes sobre o estado de saúde de Osvaldo, nem ter qualquer estimativa de alta médica.
O procedimento para se marcar uma nova data depende exclusivamente da evolução do quadro do desembargador. Informações extra-oficiais dão conta de que os problemas de Osvaldo Cruz são cardíacos. Somente após a alta, será possível marcar nova data. A defesa deve avisar ao ministro Cesar Asfor Rocha da melhora do investigado e será fixado o dia quando Osvaldo irá se apresentar ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para prestar esclarecimentos. “Quando o meu cliente estiver com condições de saúde, nós comunicamos ao ministro e o novo dia será marcado”, explica Armando Holanda.
CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.