Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Delegado geral afirma que não vai tolerar corrupção na Polícia Civil

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, afirmou que não vai tolerar corrupção dentro da instituição e declarou que as denúncias feitas por um preso sobre possível extorsão por parte de policiais civis serão investigadas com veemência. Nesta sexta-feira (24), um homem acusado de arrombar carros declarou que agentes da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedades de Veículos teriam pedido a quantia de R$ 4.800 para arquivar as investigações.
Gustavo dos Santos Gomes, conhecido como “Galego Doido”, foi preso por uma equipe do 5º Distrito Policial, juntamente com Daniel Mendonça, o “Galeguinho”. Os dois são acusados de uma série de arrombamentos de carros em estacionamentos de shoppings, casas de recepção e supermercados, a maioria na zona Sul de Natal.
Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.