Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Alecrim perde por 3 X 1 e cai para lanterna

Jogando para um público de 64 pagantes, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O Potiguar venceu o Alecrim por 3 a 1 e engrossou o grupo de equipes com seis pontos ganhos dentro do primeiro turno do Campeonato Estadual. O resultado se levou os mossoroenses para sexta colocação, mandou o Verdão para última colocação. Juninho, André Borges e Quirino, de pênalti, marcaram os gols do alvirrubro, enquanto Maritan descontou para os natalenses.

Num primeiro tempo bem movimentado, o Alecrim foi superior, porém quem deixou o campo em vantagem foi o Potiguar, que marcou seu gol aos 19 minutos, um período em que esteve melhor em campo e depois de largar em vantagem tratou de recuar para garantir a vantagem, passando a jogar nos contra-ataques.

A tática de conceder espaço ao Alecrim foi perigosa, porém eficiente. A equipe mossoroense sofreu uma forte pressão e, se não fosse a má pontaria dos jogadores esmeraldinos, a partida teria uma história diferente. Everaldo Wigor e Paulinho não conseguiram achar a direção do gol nos lances de maior perigo para o Verdão. 

Na partida encarada como uma espécie de tudo ou nada para o Alecrim, o técnico Berg tratou de dar maior poder ofensivo ao seu time no segundo tempo. Mas melhor para o Potiguar, que marcou mais dois gols com André Borges, aos 12 e Qurino, aos 43 e não deu a menor chance de reação para os alecrinenses, que pecavam muito na hora de finalizar para o gol e acabaram castigados. Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.