Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rosalba usará “reciprocidade” para apoios em 2012

Reciprocidade. Essa é a palavra que fará diferença àqueles que terão apoio – ou não – da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições do ano que vem. É grande a ansiedade em saber qual candidato ela apoiará nas cidades do estado, principalmente em Natal e nos maiores colégios eleitorais. Durante café da manhã onde reuniu a imprensa para avaliação do seu primeiro ano de mandato, Rosalba não escondeu seu desejo por um candidato do partido.
“O ideal era que o DEM tivesse candidato próprio”, declarou. Contudo, reforçou que vai apoiar quem a apoiou na eleição para o Governo do Estado. Contudo, a chefe do Executivo estadual foi cautelosa nas declarações e deu prazo para março do ano que vem se posicionar quanto a seu apoio no pleito municipal. Rosalba frisou a “particularidade” que cada cidade tem. Indagada sobre a determinação do Democratas em vetar apoio a candidatos do PSD, conforme definiu a direção nacional do DEM, Rosalba não fugiu ao discurso político e assegurou “analisar a situação de cada município”.
Postado as 16:32
Categoria: Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.