Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DIÁRIO OFICIAL TRAZ LISTA DE FERIADOS NACIONAIS DE 2012.

Três datas comemorativas caem na sexta-feira, e dois, no final de semana.
O Diário Oficial da União desta segunda-feira traz a lista dos feriados nacionais de 2012 e estabelece datas de ponto facultativo para os órgãos públicos federais. Três feriados caem na sexta-feira: da Independência (7 de setembro), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro). O dia da Proclamação da República (15 de novembro) é uma quinta-feira. Caem no final de semana os feriados da Confraternização Universal (1º de janeiro) e Tiradentes (21 de abril).

Os demais feriados são: Trabalho (1º de maio) e Natal (25 de dezembro). Para os funcionários públicos, há ainda o Dia do Servidor (28 de outubro), que cai em um domingo.

Já os pontos facultativos são: 20 e 21 de fevereiro - Carnaval (segunda e terça-feira), 22 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas, sendo ponto facultativo até as 14h), 6 de abril - Paixão de Cristo (sexta-feira), 7 de junho - Corpus Christi (quinta-feira), 24 de dezembro - véspera do Natal (segunda-feira) e 31 de dezembro - véspera de Ano Novo (segunda-feira).
A portaria foi assinada pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

Fonte: O Globo

2 comentários:

  1. MEU DEUS ACABARAM COM NOSSA FESTA DE REIS, É DINHEIRO NO BOLSO DO DONO DO CLUBE E PRONTO

    ResponderExcluir
  2. A FESTA DE REIS SERÁ UMA NEGAÇÃO A GRANDE MAIORIA DO POVO QUE PERGUNTO DIZ QUE NÃO IRÁ

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.