Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Segunda turma de Formandos do Jardim Escola Aprendendo com as Letras


O nosso blog esteve hoje ás 19h30min; do dia 28 de Dezembro prestigiando a segunda turma de Formandos do Jardim Escola aprendendo com as letras, realizada na Escola Professor Pedro Alexandrino, sob a direção da professora: MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA, nesta grande comemoração que hoje apenas esta iniciando nas vidas destas crianças, pois os primeiros passos no Jardim escola são de suma importância para a vida destas crianças, a convivência umas com as outras, formação de opiniões próprias, respeito, ética, civismo, companheirismo, ajustamento da moral, personalidade, pois só assim eles terão um futuro bem melhor para as próximas gerações, porque a educação e o caminho para o desenvolvimento de uma nação, que também depende muito dos pais na formação de seus filhos, muito diálogo com os mesmos, amor, carinho, respeito acima de tudo e pedir felicidade a Deus que ilumine o caminho de todos, pois só assim eles serão ilustres cidadãos e cidadãs representantes de nossa terra; Estado ou nação, eles são o futuro do Brasil; professora Maria Aparecida, continue sendo esta pessoa simples assim, juntamente com o seu corpo docente iniciando os primeiros passos para a educação das crianças de nosso Município; Parabéns a todos vocês que fazem o Jardim Escola Aprendendo com as letras.     


 

Um comentário:

  1. Parabéns ao Jardim Escola Aprendendo com as letras pela festa de formatura, ressaltando a bela cobertura do portal MAJTNOTICIAS. Com esses novos canais de informação quem sai ganhando é o povo sãopedrense.

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.