Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Homem é baleado durante troca de tiros em supermecado no interior do RN

 (Blog Pasando na Hora/Divulgação)
Emerson Marcelo de Morais, de 22 anos, foi atingido com cinco tiros no corpo na tarde deste sábado (24), após trocar tiros com uma dupla ainda não identificada, no estacionamento de um supermercado no município de Mossoró, interior do RN. Segundo informações do CIOSP, o tiroteio ocorreu por volta das 17h30, quando um menor de 17 anos e Emerson chegaram no estacionamento do supermercado Hiper Queiroz, em uma moto Titan de cor preta, placa MXT-9393 Mossoró/RN.
De acordo com a PM, eles estavam fazendo compras quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que iniciaram uma troca de tiros no local. Emerson tentou se esconder próximo aos caixas do supermercado, mas um dos homens que estavam na moto realizou cinco disparos contra a vítima. Emerson acabou sendo atingido nos dois braços, no tórax, na coxa esquerda e outro tiro na boca.
A polícia verificou o circuito interno de câmeras do estabelecimento e não foi encontrado a arma que estava de posse de Emerson e o menor. Uma funcionaria do supermercado ficou ferida após tropeçar em um objeto na tentativa de fugir do tiroteio. A vítima foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. (DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.