Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Governadora analisa exoneração de diretor do Detran-RN denunciado pelo MP


A governadora Rosalba Ciarlini está analisando a situação do que pode ser a exoneração do atual diretor-geral do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), Érico Vallério Ferreira de Souza, devido à denúncia apresentada pelo Ministério Público após as investigações da operação Sinal Fechado. De acordo com a denúncia apresentada pelos promotores de defesa do patrimônio público à justiça, Érico estaria envolvido com a suposta organização criminosa que, de acordo com o MP, seria comandada pelo advogado e empresário George Olímpio.
Segundo a assessoria de comunicação do Governo do Estado, Rosalba ainda irá conversar com o diretor-geral e consultar a assessoria jurídica do executivo para tomar a decisão pela saída ou não de Érico do comando do departamento. Ainda não há data prevista para que a decisão da governadora seja anunciada. Érico foi denunciado pelo MP por formação de quadrilha (artigo 288 do Código Penal, que tem pena de um a três anos de reclusão) e por fraude em licitação (artigo 90 da lei 8.666/93, que pode render pena de detenção de dois a quatro anos, mais uma multa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.