
Além da ação de improbidade, o MPF protocolou ação penal motivada pelos mesmos fatos, contra três servidores da Funasa e dois empresários. O MPF/RN destaca que as irregularidades geraram mais de R$ 1 milhão de prejuízo aos cofres públicos. O atual coordenador da Fundação, Zeca Abreu (foto), está entre os acusados. As empresas contratadas de forma irregular também respondem à ação de improbidade.
Pesam contra ele denúncias de superfaturamento dos contratos, serviços prestados de modo insatisfatório, dispensa indevida de licitação e apropriação indébita.
Eleição 2012
Tudo isso fez entrar água no projeto do PMDB para 2012, em Assú. Preste atenção: o Deputado Henrique Alves indicaria Zeca Abreu para vice do candidato a reeleição, Ivan Júnior. Caso saísse vitorioso, o prefeito partiria para o segundo projeto, que não e segredo para ninguém: disputar a Assembleia Legislativa. E quem ficaria no comando em Assú?
Fonte: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.