Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lula volta ao hospital para mais uma sessão de quimioterapia

Lula poderá passar a noite no Sírio Libanês para acompanhamento médico e análise dos possíveis efeitos colaterais comuns em pacientes de câncer.



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltará ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (21) para fazer uma nova sessão de quimioterapia, segundo informou o Instituto Cidadania. O horário do procedimento, que faz parte do tratamento contra o câncer de laringe, ainda não foi confirmado.
Assim como na primeira sessão de quimioterapia, realizada no último dia 31 de outubro, Lula poderá passar a noite no hospital para acompanhamento médico e análise dos possíveis efeitos colaterais comuns em pacientes submetidos ao tratamento. Na sessão anterior, os médicos afirmaram que o ex-presidente não sentiu enjoos com os medicamentos.
Uma terceira sessões de quimioterapia deve ser realizada ainda este ano. Se tudo correr como o planejado pelos médicos, Lula deverá ser submetido também a sessões de radioterapia no início de 2012. Não planejamento de cirurgia no cronograma de tratamento.
 A expectativa é de que o tratamento esteja concluído em fevereiro do ano que vem. Ainda de acordo com os médicos, as chances de cura do ex-presidente são altas.


Sem barba
Na última semana, Lula se antecipou a um dos efeitos colaterais da quimioterapia e cortou o cabelo e a barba, uma de suas marcas registradas, que ele vinha usando desde os tempos de sindicalista. Do visual tradicional do ex-presidente, restou apenas o bigode.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.