Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Da sala de aula para as urnas : Amanda Gurgel, que fez protesto nas redes sociais, será candidata a vereadora.


Solteira Professora desde os 21 anos de idade, Formada em Letras pela UFRN, Professora da rede estadual e municipal e Ex-dirigente do DCE da UFRN.
Se depender da professora Amanda Gurgel (PSTU), o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados deixará a tradição de participar de eleições somente para competir. Após ganhar grande visibilidade com as críticas ao sistema educacional brasileiro, a professora acredita que está na hora de o partido chegar à Câmara Municipal de Natal (CMN). Pré-candidata a vereadora, Amanda disse, que estima a meta de 17 mil votos para conquistar a vaga no legislativo municipal. Ela citou que, apesar de o partido ir em busca de um mandato eletivo pra valer pela primeira vez em Natal, não abandonou os seus princípios. "Não vamos vender a alma para conquistar o mandato", 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.