Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUADRA DE ESPORTES: ERNANI GRACIANO mas uma   obra    de grande importância para a juventude de nosso Município que gosta de praticar esportes, esporte e saúde e qualidade de vida, más infelizmente a reforma esta paralisada não sabemos informar quando irá recomeçar, salvo me engano o epilogam da placa informava que a reforma de  recuperação da  (Quadra de Esportes) custaria    à    importância  de 120.000 (Cento e Vinte Mil Reais) será que mais uma obra irá ficar no esquecimento igual a outras que começou e não terminou; A juventude de São Pedro hoje não tem onde praticar esporte, a única Quadra Poliesportiva existente em nossa cidade por nome: JOSE OSVALDO DA ROCHA, não tem condições de receberem os adeptos que gostam de praticar esportes, pois a qualquer momento poderá desabar, resta aos jovens de nossa cidade a pratica de esporte na beira rio como é mais conhecido por aqui o nosso Rio Potengí; Senhor Prefeito faça alguma coisa pelo esporte de nossa cidade que até agora nada foi feito, caro amigo eleitor no próximo ano temos eleições para escolhermos os nossos representantes Municipais, vamos escolhermos pessoas compromissadas com o nosso Município e com o povo, pois nossa cidade precisa de desenvolvimento; Emprego; Saúde; Educação; Segurança; vocês que estão no poder a quase vinte (20) anos, procurem libertarem o nosso povo oferecendo incentivo fiscal a algum Empresário, pois só assim alguém poderá instalar alguma Fábrica em nosso Município, veja algumas fotos da Quadra de Esportes ERNANI GRACIANO e da Quadra Poliesportiva: JOSE OSVALDO DA ROCHA, os jogos estudantis de nosso município são realizados todos os anos no mês de setembro será que os jogos serão realizados na quadra poliesportiva JOSÉ OSVALDO DA ROCHA, sem mesmo assim apresentar as mínimas condições de segurança para os nossos atletas participantes dos jogos estudantis, o descaso com a coisa pública em nosso Município é muito grande, faça valer a sua vontade de mudança nas próximas eleições, não troque seu voto, não venda e nem tão pouco faça negociação.







                                    


          
                            
VEJA AS FOTOS DA QUADRA POLIESPORTIVA: JOSÉ OSVALDO DA ROCHA, A ÚNICA EXISTENTE EM NOSSA CIDADE PARA A PRÁTICA DE ESPORTE.








                                                        TEM CONDIÇÕES!!
                                                        DER SUA OPINIÃO!!  
    
.       

4 comentários:

  1. E dizem que esse prefeito é o melhor que São Pedro já teve, imaginem o pior!!!

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que está não dá mais, já ta na hora dessa admistração e para acapuco,ninguem agunheta ri..ri...ri..prá la ri..ri..pra ca mas não ,o povo está se revoltando.

    ResponderExcluir
  3. De fato a situação dos espaços esportivos, salvo o estádio PAULO CÉSAR CAJUEIRO, encontra-se em completo abandono. Eu nem sabia que a quadra de esportes estava passando por reforma (passando ou passado? já que há presente!), mas é lamentável que os jovens, e os não tão jovens também e por que não? que gostam de jogar uma partidinha de "salão" futsal, não tenham mais essa oportunidade já que a quadra encontra-se em estado deplorável de abandono, sem contar que aquele local possui ou possuia um ótimo salão onde poderia ser aproveitado para realização de vários eventos, é uma pena pois é um espaço desperdiçado e sem uso onde as escolas da cidade que não possuem espaços para a prática de esportes contavam com a quadra ERNANI GRACIANO já que é o mais próximo das escolas, (EMIMA e EEPPA). Quanto ao ginásio é, de fato, preocupante pois já realizou-se as inscrições dos alunos para os XVII (+ ou -) dos Jogos Estudantis do município, e a comissão organizadora já havia entrado em contato com o Prefeito e o chefe do executivo municipal comprometeu-se a reparar a cobertura do local até os Jogos, vale ressaltar que a abertura dos Jogos será no próximo dia 24/10 e até agora nada foi feito, corre o risco de chegar o momento e a cobertura do local não ser reparada podendo acarretar o adiamento ou até o cancelamento dos Jogos, o que seria decepcionante para os jovens que estão anciosos para realização do feito. Se isso acontecer só há que se lamentar mas, como já se foi dito "CADA MUNICÍPIO TEM O PREFEITO QUE MEREÇE!"

    ResponderExcluir
  4. E dizem que é o retrato do município sem maquiagem! Onde os bestas veem o Prefeito "pinta pedra" como o melhor que essa terrinha de ignorantes e mal informados já teve.

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.