Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

Graças a Deus depois de algum tempo tomei conhecimento a traves de terceiros que desde de ontem as maquinas do Governo do Estado do RN, estão na comunidade de Lagoa Grande e em seguida irão para a comunidade de Lagoa do Canto, para concluírem a Ligação dos chafariz conforme requerimento do Dep. Estadual Ricardo Motta ao Governo do Estado, mesmo sabendo que o Dep. Ricardo mota está passando por momentos difíceis em sua carreira política, fico triste por ter votado e ao mesmo tempo venho aqui agradecer em público por este feito, bem como dizer: Eu não defendo corrupção quem errou que pague pelos seus atos e que tenha hombridade moral para assumi-los esta é a minha opinião segue a solicitação do Dep. Ao Governo do Estado a época para comprovar a veracidade dos fatos.

Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
Requeiro, na forma regimental, depois de ouvido o colegiado de líderes desta casa Legislativa, que seja encaminhado expediente ao Senhor Robinson Faria, Governador do Estado do Rio Grande do Norte, ao Senhor Marcelo Saldanha Toscano, Diretor Geral da CAERN, solicitando viabilizar a conclusão das obras de um chafariz na comunidade de Lagoa do Canto município de São Pedro RN.

JUSTIFICATIVA.
A presente solicitação tem como objetivo atender aos anseios de todos os moradores desta localização da cidade, hoje a demanda de consumo é grande e falta de água é constante, toda população do distrito atualmente está sofrendo com a falda d’água de boa qualidade, com a efetivação desta obra trará uma maior e melhor qualidade de vida a população, sanando de vez este sofrimento da comunidade. Informando ainda que a encanação já está pronta, faltando a CAERN concluir a obra.
Sala das sessões da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, plenário “Deputado CLOVIS MOTTA” Palácio José Augusto, Natal (RN), Natal, 07 de novembro de 2016 de 2016.
Ricardo Motta.
Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.