Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

TJRN e Polícia Militar reafirmam parceria institucional

DSC_02451-1024x680
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira de Souza, recebeu, na manhã desta sexta-feira, o comandante geral e os oficiais integrantes do Alto Comando da corporação. Na visita de cortesia, sob a coordenação do coronel André Azevedo, foi reforçado o interesse da instituição e do Judiciário estadual em manter a parceria e as ações em favor da Segurança Pública, nos próximos dois anos de administração da Justiça potiguar.
Também participaram do encontro, o vice-presidente do Tribunal, desembargador Gílson Barbosa, o juiz auxiliar da Presidência, João Pordeus, os juízes auxiliares da Vice-Presidência, Everton Araújo e Suzana Corrêa, além do secretário geral do TJ, Luiz Mariz e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), coronel Elias Cândido de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.