Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CHAGAS RIBEIRO DEIXA UTI E AGUARDA CIRURGIA

Uma boa notícia para as pessoas que estão acompanhando e rezando pela saúde do ex-prefeito Chagas Ribeiro. Após vários dias na UTI ele recebeu alta e voltou ao apartamento no Hospital do Coração.
Segundo familiares de Chagas o momento de risco maior passou e ele aguarda a cirurgia nos próximos dias. No entanto, ainda necessita de muitos cuidados e orações. A família agradeceu às pessoas que torcem pela sua recuperação e pede que continuem na torcida.
Na foto Chagas aparece ao lado da sua esposa, Prefeita Robenice Ribeiro (eleições 2012).http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Força amigo CHAGAS RIBEIRO para superar momentos difíceis

É atravessando momentos difíceis que muitas vezes descobrimos toda força que possuímos. Às vezes pensamos que não vamos conseguir, mas no momento certo nossa força interior aparece e se revela maior do que imaginávamos. 

Por isso não se desespere, pois o que você precisa para vencer este momento difícil está dentro de você. Além que em todo momentos seu maior aliado está sempre ao seu lado. 

Pois Deus nunca abandonará você e será Ele que ajudará você a superar os desafios. Confie no Senhor e peça-lhe força e orientação!

“Sejam fortes e corajosos,
Todos vocês que esperam no Senhor!”
Salmos 31:24

Não tenha medo, não se desanime ou desespere, pois quem é justo e tem Deus no coração sabe que a recompensa será sempre superior à dor. 

Sejam quais forem as tribulações que esteja atravessando, busque força no Senhor, e confie seu coração àquele que mais ama você. Pois se está percorrendo esse trilho, foi Deus que colocou você aí, para que chegue a algum lugar melhor, para que aprenda e se torne alguém mais forte. 

Ele confia que você será capaz, por isso faça uso de toda sua força e coragem e mostre-Lhe que fará tudo para não O decepcionar. Em todo o momento Deus estará ao seu lado, e se o fardo for demasiado pesado, Ele ajudará você a carrega-lo. 

Confie, seja forte, pois Deus tem algo maravilhoso esperando por você no final dessa estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.