Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Não podemos encarar essa invasão com naturalidade, dize senador Garibaldi Alves

Não podemos, de maneira nenhuma, encarar isso com naturalidade”, advertiu o senador Garibaldi Filho ao comentar a invasão do Plenário da Câmara dos Deputados por um grupo de manifestantes. “Não podemos permitir que as instituições democráticas sejam alvo de atentados como esse”, defendeu.
Falando do Plenário do Senado, Garibaldi Filho defendeu a adoção de providências de ordem legal para evitar que fatos como a invasão da Câmara se repitam. Ele observou que, se nada for feito, “o Senado poderá ser invadido – já houve tentativas disso – e o Supremo Tribunal Federal poderá ser invadido”.
O senador encerrou sua intervenção pedindo providências. “É hora de usar a força necessária para restabelecer a ordem. O que está havendo é uma desordem, e não podemos permitir isso, sob pena de estarmos aqui compactuando com tudo isso. Vamos tomar providências para que isso não aconteça novamente”, declarou.

COMENTÁRIOS DO BLOG

Concordo plenamente com o Senador Garibaldi Alves Filho, que o povo não pode invadir as instituições democráticas, mas o povo não aguenta mais Senador com tanto impostos e corrupções neste pais façam o pais saírem desta crise cortando em seus próprios salários milionários e não arrochem os mais carentes com tanto impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.