Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cabral jamais foi meu aliado’, diz ex-presidente Dilma

dilma_cabral
A ex-presidente Dilma Rousseff divulgou nota na tarde desta quinta-feira (17) em que rechaça a associação de seu nome ao do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, preso na manhã desta pela Polícia Federal. No texto, ela destaca que o peemedebista deu apoio não a ela, mas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) na disputa presidencial em 2014.
“Sérgio Cabral Filho jamais foi aliado da ex-presidenta da República. Tanto é verdade que, nas eleições presidenciais, ele fez campanha para o principal adversário de Dilma nas eleições de 2014: o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, Sérgio Cabral orientou seus liderados no PMDB a votarem favoravelmente ao afastamento dela da Presidência da República. Estes são os fatos”, conclui o texto.www.robsonPires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.