Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Jovem de 21 anos é assassinada no bairro das Rocas

Uma Diarista de 21 anos de idade foi assassinada a tiros na frente de uma academia de musculação no bairro das Rocas. O crime aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (11).
 
Segundo a polícia, Mykaella Ruanna Pereira Fagundes estava na academia quando atendeu um telefonema e foi até o lado de fora. Foi aí que, segundo a polícia, ela foi alvejada. A polícia afirma que o maior suspeito de ter ordenado o crime é o ex-companheiro da jovem, que está preso no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte.
 
Ainda de acordo com a polícia, o detento teria ligado para Mykaella e combinando horário e local para lhe mandar dinheiro para o filho do casal, um menino de 3 anos de idade. Entretanto esse dinheiro não chegou.
 
O tenente Fernando Lima, do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que dois homens se aproximaram de Mykaella Ruanna em um carro e o que estava no banco do passageiro atirou contra a diarista. Ela foi atingida por vários disparos na cabeça.
 
O oficial da PM diz que ainda não é possível precisar a veracidade da informação de que a vítima teria mesmo combinado com o pai de seu filho o recebimento de um auxílio monetário. Fica a cargo agora da Polícia Civil apurar os fatos.
 
Mykaella Ruanna Pereira Fagundes foi a terceira mulher assassinada somente nesta quinta (11) no Rio Grande do Norte. Caso se confirme a história de que o crime tem ligação com o seu relacionamento com o de-tento, será o terceiro caso registrado nas últimas 24h de mulheres assassinadas por companheiros ou ex-companheiros.http://novojornal.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.