Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Dois executados a tiros ontem em Natal

revolver apontadoA capital potiguar registrou na noite desta sexta-feira (27) dois crimes de homicídio a tiros. Umas das vítimas, ainda não identificada, teria sido morta durante uma troca de tiros.
No bairro das Quintas, um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na Rua dos Bandeirantes. A Polícia Militar foi informada que gangs rivais estariam se enfrentando no bairro. Populares informaram que o homem que morreu era membro do sindicato do crime e que teria sido um dos que estavam trocando disparos de arma de fogo em via publica. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia Civil.
Já no bairro do Planalto, Anderson da Silva Oliveira, 18 anos, também foi executado a tiros na Rua Dom Antonio de Almeida Lustosa. Moradores do local não souberam informar como teria acontecido o crime. Apenas que ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram já encontraram Anderson sem vida.
190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.