Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

PEEMEDEBISTAS RECEPCIONAM PT DE SÃO PEDRO

A tarde foi de acolhimento na casa da pré-candidata a Prefeita de São Pedro, Adália Liegy. Como vinha sendo anunciado, aconteceu esta tarde a reunião entre líderes do PMDB e do PT de São Pedro para a formação de uma nova aliança no município, cujo principal objetivo é a corrida pela cadeira do executivo municipal nas eleições 2016.
Estiveram presentes personagens como Graça Ribeiro, Raimundo Baé , Márcia, José Fortaleza e outros petistas. Do lado do PMDB, além da pré-candidata, estiveram presentes o presidente do Partido, Ilden Rocha, e os vereadores Clóvis e Zé da Caçamba. Muitos admiradores do partido, especialmente da comunidade de Lagoa de Fora, estiveram presentes prestigiando o evento.
O ponto alto da reunião foram os discursos e o destaque para as palavras de Raimundo Baé que afirmou que a aliança pode dar certo e que tudo depende das negociações que serão feitas entre os dois partidos. Por Outro lado, os peemedebistas se limitaram a fazerem os discursos de boas-vindas e reafirmar o compromisso na luta pela vitória em outubro.
Diante do surgimento de um novo grupo disputando o espaço da oposição o projeto do PMDB começava a ser ameaçado, porém, a chegada do PT pode significar uma nova guinada fazendo com que a disputa possa a ser novamente favorável ao tradicional grupo oposicionista do município.http://atualidadesp.blogspot.com.br/


Comentário do Blog.


PT DE SÃO PEDRO FIEL DA BALANÇA NAS ULTIMAIS ELEIÇÕES EM NOSSO MUNICIPIO, ASSIM DIZ A MATERIA DO BLOGUEIRO DO ATUALIDADESP.


Hoje o (PMDB) de São Pedro diz que o (PT) de nosso município foi o fiel da balança das ultimas eleições, mais na eleição passada dizia assim “O PT de São Pedro é um partido nanico de (50) votos; Eles podem irem para as profundezas do inferno que nos não precisamos desses votos, nos ganharemos as eleições sem esses (50) votos”. Eu. Mário Adelino fazia parte do (PMDB) de nosso município até poucos dias atrás, na época  cheguei a alertar  que o (PT) de São Pedro não poderia ficar de fora da eleição por motivo que o (PT) caminhava junto do (PMDB) há mais de (40) anos não fui ouvido, sem contar que antes do (PT) fui expulso da campanha eleitoral passada, mais como só tenho o meu voto fiquei calado e ainda votei no (PMDB) por consideração a candidata e a alguns militantes do partido, dias depois o (PT) de São Pedro foi descartado por telefone não tiveram nem hombridade moral de conversar pessoalmente com os lideres do (PT) naquele momento disse para um militante do (PMDB) vocês mim descartaram ainda ganharam as eleições, mas sem o PT perderão as eleições por uns (300) trezentos votos, não deu outra o (PT) coligou-se com (PR) e ganharam as eleições por (219) votos; o Senhor: Raimundo Francisco de Lima, mais conhecido por RAIMUNDO BAÉ obteve (232) ficando  1º suplente de vereador da coligação; Hoje o (PMDB) volta a estaca zero com o (PT) em termo de coligações depois que  dividiu alguns militantes do (PT). Parabéns para o partido que esta pensando de maneira correta, que só se ganha eleição somando, multiplicando, com união e grupo etc. Mas acho muito difícil que todos se unam no mesmo palanque para caminharem juntos e alcançarem o mesmo objetivo a vitória, caso contrário isso não aconteça muitos interesses serão contrariados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.