Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Recentemente em 08/Junho de 2015 publiquei aqui, que em São Pedro poderiam ser lançadas (04) candidaturas para a disputa do poder executivo Municipal: vejam a matária.

SÃO PEDRO RN: EM 2016 REVIRAVOLTA PODE ATRAPALHAR PLANOS.


Aqui em São Pedro não é somente a fogueira de São João que está queimando. A fogueira política também já começou a queimar com especulação pra tudo que é tamanho e gosto.

São Pedro pode ter surpresas em 2016, no que diz respeito ao atual grupo político.

Se a atual prefeita não for candidata à reeleição.
Por motivo que o próximo mandato de Prefeito poderá passar para (05) anos,
Quem será o candidato da situação? Ou candidatos!

A oposição poderá ter dois candidatos a prefeito em nosso município essa é a projeção que esta em andamento conforme informes não oficial, se houver reeleição poderemos termos (04) quatros candidatos a prefeito.

Dois (02) da situação.
Dois (02) da oposição.


Esperamos que nossos representantes lutem para organizar uma causa e o faça merecer o valor de seu trabalho respeitando o direito de opinião de cada cidadão São-pedrense, olhar com carinho a necessidade do povo, fiscalizar o dinheiro público mandado para o nosso município, e que cada governante faça sua parte, tenho certeza que este é o anseio de qualquer cidadão.

Caldeirão vai ferver na sucessão do poder executivo municipal de SÃO PEDRO/RN

Prestem atenção!    fire



A partir do mês de Maio em São Pedro a corrida pela sucessão do poder executivo em nosso município, o caldeirão vai ferver. Lenha pro fogo não vai faltar. Aguarde.

Extra-oficial a oposiçaõ está apresentando dois candidatos à sucessão do poder executivo em nosso Município: Adália Liyge representará o  comandado pelo Alves

Miguel Cabral representará o Resultado de imagem para pps comandado pelo Ex-Deputado Estadual Walber Junior.

A situação esta representada em nosso municipio pela a Srª Prefeita Robenici Ribeiro, que recentemente assinou a ficha de filiação ao  comandado em nosso Estado pelo atual chefe do poder executivo do Estado; Robson Farias. 

Quem será  o representante do  em nosso Municipio?

Quantos candidatos a situação em nosso municipio irá lançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.