Justiça Federal do RN inicia depoimentos da Operação Limpeza
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte começou nesta segunda-feira os depoimentos de testemunhas e réus da Operação Limpeza, que investiga um suposto esquema de irregularidade em contratos terceirizados na Secretaria Estadual de Saúde, processo registrado com a ação penal número 0004861-19.2013.4.05.8400.
O juiz federal Mário Azevedo Jambo, da 2ª Vara Federal, ouvirá os 17 réus, dentre eles o ex-governador Fernando Freire. Eles são acusados de dispensa indevida de licitação; corrupção passiva; corrupção ativa; lavagem de dinheiro; sonegação de contribuição previdenciária e crime contra a ordem tributária. Inicialmente serão ouvidos os depoimentos das testemunhas de acusação e depois de defesa. Para o dia 13 de novembro estão previstos os interrogatórios dos réus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.