Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Traficantes presos utilizavam sentinelas para dificultar ação da polícia em São José de Mipibú

Foram apreendidas pedras de crack, sacos para acondicionamento das drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado e uma espingarda com diversas munições

W45UWU
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram na noite desta quinta-feira (17) prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.
Após receber várias denúncias anônimas relatando o tráfico de drogas em uma residência na Comunidade do Tancredo Neves, a PM realizou a verificação e abordagem no local e prendeu Renata Pereira da Silva, 21 anos, e Josenildo Santos de Oliveira, 20 anos.
Na residência foram apreendidas diversas pedras de crack, sacos para acondicionamento das drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado, e uma espingarda com diversas munições.
O que chamou a atenção dos militares que participaram desta operação foi a forma como os traficantes se organizavam para dificultar uma ação policial. Eles colocaram bancos de cimento dentro da residência e utilizavam “sentinelas” nos quatro cantos do perímetros da residência, fazendo com que a força policial fosse identificada a distância. Diante deste obstáculo, foi necessário a utilização de um caminhão para despistar a chegada da Polícia Militar.
“A Polícia Militar agradece mais uma vez pela confiança depositada, pois através das informações repassadas ao Disque Denúncia foi possível a realização dessa ação, deixando a cidade de São Jose de Mipibu ainda mais tranquila”, disse o comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Isaac Leão.Fonte: Com informações de 190RN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.