Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SÃO PEDRO

A informação que chega ao Blog é que hoje pela manhã, após ser aberta a agência dos Correios de nossa cidade, bandidos armados chegaram, renderam o segurança e realizaram um assalto subtraindo uma quantia ainda não especificada.
Após o assalto os bandidos saíram tranquilamente aproveitando o momento de feira livre e se evadiram. Até o momento não temos maiores informações sobre o destino dos mesmos nem os valores que form levados. E breve maiores informações.
Atualizando: As informações oficiais são de que eram dois jovens que se passaram por clientes e, às 8 e 45 da manhã, renderam o segurança e esvaziaram as gavetas levando o dinheiro. Após o assalto os meliantes se deslocaram a uma rua próxima onde empreenderam fuga em um veículo tipo Gol de placas de Ceará-Mirim (NKR 3233). A Polícia está em diligência, mas, ainda não localizou os indivíduos.
http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.